Muito se tem falado deste final de ano, mais do que os anos anteriores. Talvez por causa das interpretações sobre as profecias Maias, de diversas canalizações e mensagens de diversas linhas espiritualistas.
Estamos terminando este ano que está sendo regido pela vibração do Número 5, uma vibração energética que incita e estimula as grandes, médias e pequenas mudanças. Traz-nos a perspectiva de que chegou o momento de transmutarmos padrões deficitários impostos e aceitos que não correspondem ao que nossa alma anseia.
Ouvir a alma é a CHAVE de um grande portal multidimensional de conexão como todos nossos EUS nas suas diversas dimensões que formam o que realmente somos. Curar aqueles Eus feridos e trazer à tona nossos Eus sábios para que a cura se manifeste.
Com certeza vocês serão testados, não por um grande algoz, mas principalmente por vocês mesmos. Reveja se há em você conceitos como culpa medo, tristeza, raiva, frustração e tantos outros sentimentos que minam sua real proposta de vida.
Esta vibração 5 solicita avaliarmos o que não estamos fazendo por nós mesmos, chegou o tempo das amarras se findarem, nada mais de dramas de controle ou de coitadinho de mim.
É chegada a hora da queda dos véus da ilusão e ver que somos a mais bela criação da grande Fonte e somos a manifestação da Fonte.
Como manifestações vão aproveitar este final de ciclo e trabalhar as emoções neste plano, afinal estamos em um ano regido astrologicamente pela Lua, senhora das emoções, líquidos, passado e magia. Trabalhar as emoções equilibra-las se torna cada vez mais urgente para um corpo físico saudável que manifeste nesta dimensão a fonte divina.
Ouvir o coração é a Chave de um grande portal consciencial integrativo de emoções presentes nos registros de nossos Eus dimensionais. Nestes registros temos nossas vidas arquivadas com o nosso melhor e o que podemos aprimorar.
Aí está a grande lição da Lua: acessar sua magia pessoal para SER pleno e tenha a certeza que você pode, você merece, você consegue. É possível! Há um grande banco de memória em seu coração, onde habita sua alma. Há também novos e grandes programas que você irá acessar.
Não há mais desculpas, esta finalização de ciclo pede e trará transformações. Seja flexível, utilize todos os instrumentos que desejar, há uma gama enorme de terapêuticas a seu favor, para todos os gostos, disponíveis esperando por você.
2012 finaliza sim um ciclo, mas anuncia o nascimento de um novo ciclo com grandes possibilidades, imensas manifestações especialmente para você SER mais pleno e feliz, afinal você bem e feliz aqui colaborará para que todos os seus Eus sejam mais felizes e curem qualquer desequilíbrio do passado, presente e futuro, isto é, em qualquer tempo, espaço e dimensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário