terça-feira, 20 de maio de 2014

ORAÇÃO PARA SANTA SARA KALI

                       Solange Gardesanï Luz







Salve Santa Sara!
Salve minha mãe,
Senhora dos Ciganos
E de todos necessitados que recorram a sua bondade
Não importa sua cor, o que importa é sua manifestação
Manifestação de:
Amor aos corações solitários
Filhos às devotas que almejam a maternidade
Cura aos enfermos
Prosperidade a todos necessitados
Alegria aos tristes e deprimidos
Bênçãos a todos os seus filhos e filhas
Ciganos de alma
Devotos de sua Santa Graça
MÃE
Rogai por nós seus filhos e filhas
MÃE
Estou aqui pronto/a para recebê-la
Eu sei que você nunca me abandonou e
sei também em que houve momentos em que me afastei de ti
e mesmo nestes momentos foi você quem me acolheu em seus braços,
carregando-me em seu colo amoroso
MÃE
Abençoa este/a seu/a filho/a
MÃE
Abençoa meu trabalho
MÃE
Abençoa minha casa
MÃE
Abençoa minha família e todos que amo
MÃE
Abençoa a natureza e os animais
MÃE
Liberte-me de mágoas e que o perdão se instale em meu coração perdoando todos aqueles que me prejudicaram
MÃE
E que aqueles a quem prejudiquei sejam envolvidos por seu manto misericordioso libertando--os de qualquer energia negativa
MÃE
Peço-te __________________________________________(fazer o pedido)
Agradeço pela graça alcançada!
Agradeço pelas bênçãos recebidas!
Agradeço pelos milagres manifestados!
MÃE rogai por nós!!!


solange7000@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário