domingo, 24 de agosto de 2014

PARA UM AMIGO

               Solange Gardesanï Luz








Quero compartilhar com vocês algo singelo e muito bonito que aconteceu comigo.

Tenho um conhecido que ontem mostrou um lado belo, amoroso com muita compaixão, acolhimento, sinceridade e grande vontade de ajudar, muito maior do que eu imaginava.

Num primeiro momento ele parece mais quieto, na dele, não é de muito falar e nem de muita "propaganda".

Mas, pequenos gestos e uma delicadeza sincera tocaram minha alma e me envolveram num enorme sentimento de gratidão.

Como diz Milton Nascimento:
"Amigo é coisa pra se guardar
no lado esquerdo do peito..."

João, este é seu nome

Seu nome é João

Amigo, foi muito bom lhe reconhecer e sei que você é assim com todos, amigo mesmo.

Talvez nem leia este pequeno texto, porém:

Obrigada!
Gratidão!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário