segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COMO ENTENDER E APROVEITAR MEUS TALENTOS


Foto: Como entender meus ciclos pessoais e aproveitar meus talentos neste meu momento?
Através do autoconhecimento com enfoque terapêutico, estes são os meus trabalhos para facilitar a manifestação de bem estar, harmonia, percepção dos talentos, liberação de padrões e entender a sua missão de alma.

Ferramentas utilizadas:
Terapia Transdisciplinar
Astrologia
Florais de Saint Germain 
Numerologia
Bioenergia
Tarô

Informações e agendamentos: (11) 3433.5201 * 99431.4682
 
Como entender meus ciclos pessoais e aproveitar meus talentos neste meu momento?
Através do autoconhecimento com enfoque terapêutico, estes são os meus trabalhos para facilitar a manifestação de bem estar, harmonia, percepção dos talentos, liberação de padrões e entender a sua missão de alma.

Ferramentas utilizadas:
Terapia Transdisciplinar
Astrologia
Florais de Saint Germain
Numerologia
Bioenergia
Tarô

Informações e agendamentos: (11) 3433.5201 * 99431.4682


Nenhum comentário:

Postar um comentário