Solange Gardesanï Luz
Como um ano complexo 2015 trouxe crises e inseguranças, mas também possibilitou novas oportunidades e quebra de paradigmas.
Um rito importante de passagem, um ano termina e outro começa ainda mais um ano tão diferente indo e um novo que não sabemos como será chegando.
2015 Foi um ano onde sentimos a forte influência de Palas Atena, o arcano A Justiça do Tarô, também sentimos a força de Marte, o planeta regente do ano e a influência do número 8, o número da prosperidade, porém é fundamental para que a mesma aconteça o equilíbrio, sempre muito difícil alcança-lo.
Houve medo, inseguranças, tristezas, mas também muita coragem para mudar, criatividade, solidariedade e força.
2016 começou repleto de necessidades de mudanças da velha postura da Lei de Gerson, de se levar vantagem em tudo.
Crises, manifestações e a inegável necessidade de mudança. Mudar a postura, mudar velha esperteza, mudar querer tudo pela força.
O Sol irá brilhar para eliminar a escuridão e as sombras.
Na Astrologia:
2016 será regido astrológicamente pelo Sol, nosso astro-rei. Todos possuem o Sol em seu Mapa Natal. Quando você diz sou do signo tal, isto quer dizer que o Sol estava naquele signo na hora em que você nasceu.
Astrológicamente, o Sol rege o Signo de Leão, sendo um signo fixo, seu elemento é o Fogo e tem no signo de Aquário seu oposto complementar.
Um dos mitos ligados ao Sol é o de Apolo, o Deus da Beleza, da Arte e da Profecia.
Na mitologia: Apolo, filho de Zeus e Letó, teria se alimentado de néctar de ambrosia o que lhe deu vigor e força. Resolve ter seu santuário em uma garganta da montanha onde Píton, onde a terrível serpente morava, ele a mata com uma de suas flechas, em seguida da o nome de Delfos ao seu santuário e coroa-se com louros.
Em nível psicológico é a representação da luz interior eliminando toda e qualquer escuridão.
Neste ano o Sol nos fará confrontar nossas próprias trevas e também nos favorecerá a percebermos nossa luz interior.
solange7000@uol.com.br
http://institutosoleluz.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/solangegardesaniluz
https://www.facebook.com/solangegardesaniluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário