terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MOMENTO MÁGICO






Olá amigas e amigos desejo compartilhar o que eu chamo da Magia do Natal.
Sábado dia 23 estava eu num shopping e enquanto aguardava uma pessoa fiquei observando o Papai Noel em plena atividade.
Apesar da fila de crianças e adultos ele recebia cada um com sorriso, conversava, desejava um Feliz Natal, mas o mais bonito é que muitos adultos queriam tirar a foto com ele e com um imenso carinho ele recebia cada um com muita empatia e carinho. A alegria das crianças e mais ainda a dos adultos ao sentarem ao lado do bom velhinho foi algo muito tocante, mágico.
Ele trouxe a magia para cada pessoa que sentou ao seu lado, tirou uma foto e quem como eu observava. Fiquei encantada com este Papai Noel, pena que acabei não fotografando este lindo presente de ver Papai Noel em plena Magia do Natal.
Meu muito obrigada por estar lá participando deste momento Mágico.

solange7000@uol.com.br 
http://institutosoleluz.blogspot.com.br  
https://www.facebook.com/solangegardesaniluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário