PEDRAS DE 2020
Solange Gd. Luz
Estamos muito próximos do início de mais um novo ano.
Este é um período para renovar esperanças, liberar o que não serve, preparar-se com o seu melhor e manifestar o que deseja.
2020 Será regido pelo Sol, o Número 4 e o Arcano O Julgamento, como já comentei sobre eles em outros textos e vídeos vamos falar agora das Pedras que podem nos auxiliar a manifestarmos um ano de realizações e empoderamento.
Aqui vão as dicas para você que gosta de Pedras.
Ano do Sol:
Pedra do Sol: Usada na Grécia para representar o Deus Sol, traz vitalidade e abundância. Ativa o Sol interior trazendo a tona seu brilho pessoal.
Diamante: Reflete sua porção divina. Promove abundância, autoconfiança e expande sua consciência e seu poder pessoal.
Pirita: Traz a sabedoria do espírito para a matéria, ajuda no bem estar físico, mental e emocional. Atrai riquezas e protege contra energias negativas.
Ano 4:
Turmalina Melancia: Traz cura física e emocional. Ativa a energia do coração transmitindo amor curativo para todas as células do corpo. Estimula a criatividade e traz paz à alma.
Malaquita: Possui grande energia curativa. Ajuda a revelar os medos mais profundos trazendo mecanismos para transmutá-los. Excelente para trabalhar a abundância e realização de projetos.
Arcano o Julgamento:
Ágata Azul Rendada: Facilita a conexão com os Anjos, trazendo a compreensão do seu propósito e expressá-lo espontaneamente.Traz percepção de cuidar e amar sua criança interior. Uma pedra excelente para crianças.
Tempestone: Para quem está passando por grandes momentos de transformações e tempestades emocionais. Uma grande facilitadora para estes momentos de mudanças intensas nos ajudando em um novo olhar de possibilidades.
E caso não seja possível ter todas as pedras sugeridas, fica a dica mais importante: use um Cristal de Quartzo, ele é o grande Bombril das pedras, fácil de acharmos e um valor acessível. Lembre-se de toda a vez que usar suas pedras limpe-as e sempre faça sua programação para o que deseja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário