quinta-feira, 13 de março de 2014

Conhecendo um pouco mais de Júpiter, afinal ele é o regente 2014.




                              Solange Gardesanï Luz






 
Júpiter na Astronomia:

É o maior planeta do sistema solar. Sua distância em relação ao Sol é de aproximadamente 780 milhões de km. Seu diâmetro é de cerca de 140.00 km. Seu trânsito acontece a cada 12 anos.

 
Júpiter na Astrologia:

Simboliza a tendência ao desenvolvimento, satisfação das necessidades, expansão, abertura aos outros. A ambição alcançada, prosperar no plano social e afetivo. Traz entusiasmo e alegria de viver.

 . Rege o signo de Sagitário e co-regente de Peixes.

 . Elemento: fogo.

. Casa Astrológica: 9ª. .

. Rege no corpo físico: fígado, vesícula, sistema circulatório,

. Personalidades: Deborah Secco, Angélica e Brad Pitt,

. No amor: gostam de novidades e estão sempre abertos para conhecer pessoas interessantes,

. Palavras Chaves: entusiasmo, jovial, otimista, exagerado, conquistador, hipócrita, imprudente e irresponsável,

. Rege a 9ª. Casa que representa ideais, a filosofia, as idéias políticas e convicções religiosas,
 


Júpiter é conhecido como Zeus, rei dos Deuses, o Pai Supremo para os gregos. Seus símbolos são os raios e os trovões. Passou a morar no Olimpo e criou uma hierarquia onde todos os deuses lhe obedeciam. Casado com Hera, possuía muitas amantes e concebeu muitos filhos. Zeus era conhecido como o Deus da justiça, da família, da amizade e protetor de todos os homens.

 “Zeus é o chefe dos deuses do Olimpo e pertence à trindade do princípio do pai/autoridade juntamente a seus irmãos Poseidon e Hades. Como autoridade máxima, é o que mais se aproxima da personificação do arquétipo do Eu.” Philo Stone, Pantheon.

 

Júpiter nas Casas:

Júpiter na Casa 1:
Otimista ao extremo, acredita ter uma missão divina, gosta de independência e, às vezes, sente-se dono da verdade.

Júpiter na Casa 2:
Valoriza uma filosofia que traga segurança, o que lhe deixará muito confortável. Também aprecia o conforto e o prazer físico.

Júpiter na Casa 3:
Busca o conhecimento, deseja aprender e conhecer com diversidade facilita a comunicação e a mudança de interesses. Facilita a versatilidade e empatia.

Júpiter na Casa 4:
Necessidade de estabelecer uma base familiar para se sentir realizado. Equilibrar suas emoções facilitará a sua estrutura como pessoa e como aquele que cuida da família.

Júpiter na Casa 5:
Descobrir de fato quem se é e descobrir o sentido da vida em um mergulho interior. Filhos e/ou romances podem ser seu foco principal desta vida.

Júpiter na Casa 6:
Sentir-se produtivo, onde a atividade profissional possa ser encara como missão divina. Poderá dar atenção ao corpo como instrumento do divino, sem perder os detalhes de seu dia-a-dia.

Júpiter na Casa 7:
Os relacionamentos são responsáveis pelo que dá o maior tempero e expansão a sua vida trazendo docilidade e buscando o equilíbrio.

Júpiter na Casa 8:
A conquista sexual é importante como manifestação divina ou o oposto também, isto é, a sua sublimação. Traz também a ambição e desejo de poder, além de paixões intensas.

Júpiter na Casa 9:
Acredita descobrir a filosofia de vida mais correta para achar suas respostas. Traz boa sorte e grande capacidade intelectual.

Júpiter na Casa 10:
Ter sucesso é o grande significado da vida, como ter um bom trabalho e ser um colaborador na estrutura social, mesmo que tenha que lutar para isto, sempre o fará com perseverança.

Júpiter na Casa 11:
Busca através dos grupos promover mudanças em todos os níveis. Com o espírito humanitário amplificado e pouco convencional deve ficar atento para não perder o senso de realidade.

Júpiter na Casa 12:
Procura encontrar o sentido da vida na arte e no sacrifício. Favorece a bondade. Deve ficar atento para não cair no fanatismo perdendo o discernimento.


Aproveite as grandes energias e manifeste milagres em sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário