segunda-feira, 24 de março de 2014

O SIGNO DE ÁRIES E SEU REGENTE MARTE


                  Solange Gardesanï Luz

 



















Áries é regido por Marte, nome latino do deus grego Ares, filho de Júpiter e Juno, conhecido como o Senhor da Guerra.

Visto como um Deus briguento e sem refinamento pelos gregos, que preferiam invocar Minerva, Deusa inspiradora de atos heróicos, porém para os romanos torna-se um Deus guerreiro, protetor nas batalhas, conquistas, muito venerado e importante.

Marte simboliza a energia masculina, yang, o movimento, a ação, o fálico simboliza também o instinto de sobrevivência e competição.

Os Hinos Homéricos
Tradução inglesa de Charles Boer

“Ouça-me,
você que ajuda a humanidade,
você que têm a doce coragem da juventude,
lance daí de cima
sua luz suave,
em nossas vidas,
e seu poder marcial,
para que eu possa eliminar
a covardia cruel
da minha cabeça,
e diminuir aquele ímpeto enganoso
do meu espírito, e afastar
do meu coração aquela voz aguda
que me incita
a entrar no frio tumulto da batalha.
Você, deus feliz,
dê-me coragem,
permita que eu permaneça
nas leis seguras da paz,
e assim escape
das batalhas com inimigos
e do destino de uma morte violenta.”

Áries é regido por Marte, é o signo oposto e complementar de Libra.

Seu elemento é o fogo e seu metal é o ferro. 
Dia da semana: Terça-feira

Cor: Vermelho

Corpo físico: Cabeça

Personalidades: Xuxa, Ana Maria Braga e Roberto Carlos

Amor: adora a conquista, fica mais excitado com desafios constantes e ama o amor.

Palavras Chaves: Empreendedor, decisivo, pioneiro, corajoso, determinado, agressivo, briguento e impaciente.

Que neste início de ano astrológico você seja protegido, fortalecido e torne-se o grande conquistador de sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário