terça-feira, 1 de outubro de 2013

É PRIMAVERA

             Solange Gardesanï Luz

Vejo os pássaros cantando mais alegremente, isto me causa uma alegria a mais Na alma e recordo algo de minha infância, havia uma revista que comprava nas bancas, era uma colação da Disney bonita, colorida e continha um disco com a narrativa das histórias. O me que remeteu a lembrança foi justamente a história do Bambi, era um trecho onde o Tambor, o coelho amigo de Bambi explicava a ele chegava à época de passarinhar (a primavera), isto é namorar e todos os personagens começaram a parecer com seus pares.
Como nossos amigos da história do Bambi, todos estavam mais felizes com a beleza das flores, o colorido da natureza, o canto dos pássaros e o amor.

Um novo ciclo se inicia, as cidades estão mais floridas, alegres, coloridas e com o belo som os pássaros, que tal permitir que este ciclo natural lhe envolva trazendo este movimento mais colorido, alegre e florido às nossas vidas?

As coisas andam difíceis, menos dinheiro, ainda não achou seu grande amor, a saúde ficou desarmônica, então mais do que nunca esta é a hora de aprendermos, sentirmos e agirmos naturalmente como a própria natureza.

Vamos seguir o ciclo natural, mas qual é? Você está me perguntando, respondo aquele que traz a paz e que sua alma, mas que muitas vezes pela correria e preocupações não prestamos muita atenção aos sinais que recebemos o tempo todo.

A paz é uma das maiores virtudes, quando nos deixamos permear por ela sentimos a exuberância da natureza em nós. Ficamos mais leve, feliz e fluidez em nossa vida, parece que tudo acaba acontecendo de uma maneira mais fácil.

A bela primavera, cheia de possibilidades, você vai ficar remoendo antigas feridas, preocupações e medos ou vai permitir um novo alvorecer, uma nova semeadura, o despertar de talentos, da sabedoria e de como trazer a manifestação, as bênçãos e os milagres para sua vida?

Desenhe, pinte, imagine, dance esta primavera com as cores de sua alma!

Perceba a paz, seja a paz!

Feliz  Primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário